VINGADORES |  Empresa Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato

VINGADORES | Empresa Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato

01/10/2019 0 Por Fala Geek

Uma experiência de realidade virtual promovida pela fabricante de automóveis Audi, parceira da Marvel há mais de 10 anos, pode ter revelado quem irá salvar Tony Stark do isolamento espacial em Vingadores: Ultimato.

A empresa divulgou uma espécie de jogo em realidade virtual que poderá ser usada por passageiros de carros autônomos. O spoiler está logo no nome da chamada experiência em VR (virtual reality): “Rocket’s Rescue Run”, ou “Corrida de Resgate do Rocket”, em tradução livre.

Como se não bastasse o nome do game, a Audi divulgou que ele colocará o jogador dentro da nave de Rocket Raccoon em uma corrida espacial por um campo de asteroides, à medida que o carro se movimenta, sem um motorista. Portanto, ao que parece, o Homem de Ferro será salvo por Rocket, um dos membros dos Guardiões da Galáxia.

No primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, vemos Stark isolado na nave dos Guardiões, com estoque limitado de alimentos e oxigênio, vagando pelo espaço. A preocupação dos fãs foi imediata e até mesmo a Nasa e a Prefeitura do Rio de Janeiro entraram na brincadeira, propondo soluções para localizar e resgatar o herói.