Series | Spin-of de Game of Thrones tem starks, white walkers e nome definido.

Series | Spin-of de Game of Thrones tem starks, white walkers e nome definido.

07/10/2019 0 Por Fala Geek

Segundo o site Entertainment Weekly, o episódio piloto está sendo gravado na Irlanda do Norte e conta com a produção do George R.R. Martin.

A produção derivada de Game of Thrones, que será ambientada 5 mil anos antes dos acontecimentos vistos na série principal, contará com a família Stark de forma garantida na história. “Os Starks com certeza estarão lá. Obviamente os Caminhantes Brancos (White Walkers) estão aqui – ou, como são chamados em meus livros, Os Outros – e isso será um aspecto da série. Terão coisas como lobos gigantes e mamutes”, disse.

O escritor também revelou o nome que a série spin-off pode ter. “Eu ouvi uma sugestão que poderia ser chamada de The Longest Night (A Noite Mais Longa, em tradução livre), o que é uma variação que eu não me importaria”, afirmou. Anteriormente, o autor disse que gostaria que o seriado fosse chamado The Long Night ou A Noite Longa.

Os conflitos abordados no enredo da suposta The Longest Night serão muito maiores, de acordo com Martin. “Falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; tinham sete reinos na época da conquista de Aegon, mas se voltarmos mais ainda, tinham nove reinos, 12 reinos. Eventualmente, você volta para um tempo em que existiam cem reinos – pequenos reinos – e essa é a época da qual estamos falamos aqui”, explicou.

Apesar da presença confirmada da família Stark, não há a presença de nenhum Lannister na nova série. “Os Lannister não estão lá ainda, mas Rochedo Casterly certamente está. Na verdade é ocupado pelos Casterly – o nome continuou até o tempo de Game of Thrones”, disse.

Inicialmente, apenas o episódio piloto da série spin-off – até agora, chamada The Longest Night – será produzido para passar pela avaliação dos executivos da HBO.

fonte: ei nerd