Series | Punky, A Levada da Breca terá nova série com atriz original

Os fãs do seriado infantil Punky, A Levada da Breca vão ficar felizes em saber que uma nova série, sequência da original, será produzida para o Peacock, serviço de streaming do canal americano NBC.

O projeto foi confirmado oficialmente pela NBC nesta quinta-feira (16). O novo seriado já estava em desenvolvimento há algum tempo e o episódio piloto foi ordenado no final de 2019.

Soleil Moon Frye, que interpretou Punky no seriado original, reprisará o papel mais marcante de sua carreira na atração. A história deve abordar a protagonista como mãe de três filhos que se separou do marido recentemente. Ela deve conhecer Izzy, um garoto muito parecido com ela nos tempos de infância.

Freddie Prinze Jr. está escalado para aparecer no episódio piloto da nova série no papel do ex-marido de Punky. Já Cherie Johnson interpretará novamente Cherie (conhecida no Brasil como Cátia), melhor amiga da protagonista no seriado original.

“Estou muito animada e honrada de trazer Punky de volta. Sou grata a NBC e ao Peacock, bem como a incrível equipe de criadores, roteiristas, produtores e o elenco que colocaram seus corações nessa nova jornada”, disse a atriz.

A nova série de Punky, A Levada da Breca deve estrear ainda em 2020. Já o Peacock será lançado nos Estados Unidos no segundo trimeste deste ano.

Fonte: Ei Nerd