Séries | Netflix vai produzir live-action de One Piece.

Agora é oficial: One Piece terá uma série live-action produzida pela Netflix.

A primeira temporada da série terá 10 episódios, e a adaptação terá a supervisão de Eiichiro Oda, criador do mangá original. O autor escreveu um recado para os fãs, traduzido em diversos idiomas — incluindo o português do Brasil!

A confirmação chega dois anos e meio após o anúncio de que uma série live-action seria feita. Na época, rumores apontavam que cada episódio custaria cerca de US$ 10 milhões, e até mesmo sobre a agora confirmada parceria com a Netflix.

O estúdio responsável pela adaptação é o Tomorrow Studios, o mesmo que está trabalhando no live-action de Cowboy Bebop, que também será lançado na plataforma.

Steven Maeda (LostArquivo X) atuará como roteirista, showrunner e produtor executivo da série e Matt Owens (Luke Cage) o ajudará com o roteiro e produção. Informações sobre o elenco ainda não foram reveladas.

One Piece ultrapassou a marca de 460 milhões de cópias impressas no mundo todo, e o anime já conta com mais de 900 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.

Fonte: Jovem Nerd