Séries | Elijah Wood acha ‘equivocado’ chamar série da Amazon de O Senhor dos Anéis

Séries | Elijah Wood acha ‘equivocado’ chamar série da Amazon de O Senhor dos Anéis

07/10/2020 Não Por Fala Geek

Em uma entrevista recente ao IndieWire, realizada e transmitida por live, a Elijah Wood falou sobre a série de O Senhor dos Anéis que está em produção pelos estúdios da Amazon.

“Estou fascinado pelo que eles estão fazendo com a série. Deram o nome de O Senhor dos Anéis, mas acho que isso é um pouco equivocado”, disse o ator. “Pelo que entendi, o material no qual estão trabalhando existe cronologicamente antes da história [dos filmes e livros] ou até da Terra Média”.

E ainda acrescentou: “Me parece mais com a era do Silmarillion. Não quero parecer um nerd, mas é a Segunda Era da Terra Média.”

O livro em questão é também do autor J. R. R. Tolkien, e relata em detalhes a época que se passa muitos anos antes dos acontecimentos da trilogia famosa.

Depois de interpretar o hobbit destemido Frodo Bolseiro na trilogia original dirigida por Peter Jackson, o ator disse estar “absolutamente” disposto a fazer qualquer tipo de aparição na nova produção, mas com uma condição.

“Se tiver um mundo onde isso faça sentido e seja algo orgânico ao que estão fazendo, então sim. Olha, se for uma desculpa para ir à Nova Zelândia trabalhar em algo, estou absolutamente dentro”, disse.

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel estreou em 2001, o que significa que estamos perto de comemorar 20 anos desse clássico das adaptações cinematográficas. As Duas Torrers e O Retorno do Rei foram lançados nos dois anos seguintes, 2002 e 2003 respectivamente.

Fonte: UOL