Séries| ELE ESTÁ VIVO!  Teaser da quarta temporada confirma teoria dos fãs em Stranger Things

Séries| ELE ESTÁ VIVO! Teaser da quarta temporada confirma teoria dos fãs em Stranger Things

02/14/2020 0 Por Fala Geek

A quarta temporada de Stranger Things já tinha sido confirmada por meio de um teaser lançado no ano passado. Dessa vez, a Netflix publicou um vídeo do quarto ano da série no qual uma das maiores teorias dos fãs se confirmou.

O teaser traz imagens da Rússia e mostra Jim Hopper no que parece ser um trabalho escravo, confirmando assim que o personagem está vivo e foi transportado para o país soviético.

Veja o Teaser:

Durante a terceira temporada de Stranger Things, os russos se infiltraram em Hawkins em busca de abrir um portal para o mundo invertido – outro portal fica na Rússia. Assim, Jim Hopper se sacrifica para que Joyce possa fechar o portal e, ao fazer isso, desaparece. Era possível se imaginar que ele tivesse sido transportado para o mundo invertido, mas há uma cena ao final da temporada na qual dois soldados de uma base militar russa falam sobre um prisioneiro americano, deixando uma dica de onde Hopper poderia realmente estar.

Todas as três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix e ainda não há previsão de lançamento para o quarto ano da série.