Séries | Diretor do desenho animado de X-Men conversou com a Disney sobre possível retorno

Séries | Diretor do desenho animado de X-Men conversou com a Disney sobre possível retorno

08/10/2020 Não Por Fala Geek

O diretor e produtor da série animada dos X-Men, que foi ao ar entre 1992 e 1997, revelou durante um painel online que conversou com a Disney sobre um possível retorno do desenho.

O painel, que aconteceu como parte do evento Wizard World Virtual Experiences 2020, reuniu vários nomes envolvidos com a criação do desenho animado, incluindo Larry Houston, diretor e produtor, além de atores de voz originais do Wolverine, do Sr. Sinistro e do Fera. Aos 30 minutos de conversa, Houston responde a uma pergunta sobre planos futuros para o desenho, revelando que falou sobre o assunto com a Disney:

Tivemos conversas, mas foi só isso. Conversamos, e a decisão está na mão deles. Deixamos claro que estamos todos disponíveis caso queiram fazer algo no futuro. Na verdade, estou praticamente aposentado, mas disse a eles que essa é provavelmente a única série que me faria voltar […] se tivéssemos toda a equipe original, isso me faria sair da aposentadoria.

Houston teve o apoio do resto dos convidados, que afirmaram estar dispostos a voltar também. A Disney não deu nenhuma resposta sobre o assunto.

Fonte: Jovem Nerd