Séries | Carnaval no sofá! 10 séries para aproveitar a folia em casa.

Séries | Carnaval no sofá! 10 séries para aproveitar a folia em casa.

02/21/2020 0 Por Fala Geek

Carnaval é a época que você passa noites sem dormir, apenas aproveitando ao máximo o feriado. Mas, quem disse que para isso você precisa sair de casa? Existe sempre a opção de maratonar todas as séries possíveis e colocar em dia todos os episódios atrasados.

Se você também faz parte do grupo que está ansioso para passar os dias sentado no sofá, utilizando o seu tempo livre para não desgrudar da TV, separamos dez séries disponíveis em streaming para você não deixar de aproveitar a folia do Carnaval, mas sem sair de casa!

The Boys

Está sem criatividade para fazer um bom cosplay? Então The Boys é uma ótima opção para quem quer se vestir de super-herói durante o Carnaval e também para aqueles que gostam de uma série violenta e envolvente. Baseada na HQ homônima, a produção acompanha um grupo de super-heróis que acabam abusando de seus poderes e usando eles para muitas coisas – menos para o bem.

A primeira temporada de The Boys está disponível na Amazon Prime Video.

The Office

The Office é a prova de que você pode dar boas risadas durante o feriado, mesmo ficando em casa. A série no estilo de falso documentário acompanha o dia a dia da empresa Durden Mifflin, comandada pelo excêntrico gerente Michael Scott (Steve Carell). Com episódios curtos – cerca de 20 minutos cada – é possível maratonar todas as nove temporadas durante o Carnaval (ou talvez não, tem que fazer as contas, mas quem vai fazer conta no Carnaval?).

As nove temporadas de The Office estão disponíveis na Amazon Prime Video.

A Maldição da Residência Hill

Se o seu único medo é estar no meio da muvuca, A Maldição de Residência Hill é perfeita para você. Com uma trama complexa, é necessário prestar atenção em todos os detalhes para entender o que está realmente acontecendo e tomar diversos sustos. A série conta a história de cinco irmãos que cresceram na Mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado.

A primeira temporada de A Maldição da Residência Hill está disponível na Netflix.

Hello My Twenties

Para quem quer aproveitar o feriado para conhecer uma produção diferente das feitas nos Estados Unidos, Hello My Twenties é uma série sul-coreana que conta a história de cinco jovens universitárias que moram juntas em uma república. Com momentos leves e descontraídos, a série também trata de temas sérios como prostituição, violência, abuso moral, e mais.

As duas temporadas de Hello My Twenties estão disponíveis na Netflix.

Fleabag

Fleabag é a série perfeita para você que está desiludido coma a vida e acredita que curtir o Carnaval não é uma opção. A produção acompanha a personagem Fleabag tentando superar problemas financeiros, familiares e amorosos, ao mesmo tempo em que está se conhecendo como pessoa. Com apenas 12 episódios, a série traz momentos de risadas e lágrimas.

As duas temporadas de Fleabag estão disponíveis na Amazon Prime Video.

The Good Place

The Good Place chegou ao final recentemente e é uma ótima pedida para quem quer estar por dentro das conversas, já que não estava presente nos bloquinhos. A comédia acompanha Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) que, ao morrer, vai para o “Lugar Bom”, mas percebe que algo está errado e acredita não ser merecedora. Ela conhece três outros humanos e juntos tentam entender o que é que está realmente acontecendo. Com questões filosóficas, a produção traz questões sobre ética e amizade.

As quatro temporadas de The Good Place estão disponíveis na Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Se você sente falta de como era o Carnaval da sua infância, O Mundo Sombrio de Sabrina pode te ajudar a sanar um pouco dessas saudades: ela é um reboot da série clássica dos anos 1990, Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira; então é uma produção nova, com gostinho de nostalgia. A história acompanha Sabrina Spellman, uma jovem metade mortal, metade bruxa. Assim, ela fica divida entre a sua vida normal como humana e seguir o legado de sua família feiticeira.

As três temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.

Servant

Quer aproveitar o feriado para explodir a sua mente? Servant, série criada por M. Night Shyamalan, é a melhor escolha. A história acompanha um casal que, para superar o luto da morte de seu primogênito, usa um boneco como filho. A ideia é levada tão a sério que contratam uma babá para cuidar do bebê falso, mas coisas estranhas começam a acontecer e nos faz questionar o tempo todo a sanidade dos personagens.

A primeira temporada de Servant está disponível na Apple TV+.

Amor Moderno

Será que romance de Carnaval dura? Amor Moderno está aí para justamente tentar responder diversas questões sobre relacionamentos e mostrar que há diferentes tipos de amor. A série é uma antologia e apresenta oito histórias nas quais os personagens principais lidam com o sentimento de diversas maneiras. Todos os episódios se passam em Nova York e se baseiam histórias reais.

A primeira temporada de Amor Moderno está disponível na Amazon Prime Video.

Glow

Você gosta de muita cor, neon, glitter e brilho, mas não quer sair de casa durante o feriado? GLOW traz tudo isso! A série é baseada na série homônima dos anos 1980 e retrata a história de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada que encontra na luta livre feminina a chance de finalmente se tornar uma estrela.

As três temporadas de GLOW estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd