Series | Ator de Game of Thrones vira protagonista da série de O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis terá uma série exclusiva na Amazon Prime Video, que deve estrear em 2021. A produção sofreu uma baixa com a saída do ator Will Poulter, que interpretaria um de seus protagonistas. No entanto, esse problema acaba de ser solucionado.

De acordo com o site Deadline, Robert Aramayo foi o escolhido para substituir Will Poulter na série. O ator deve interpretar um personagem conhecido como Beldor.

Aramayo foi o responsável por interpretar a versão jovem de Ned Stark na sexta e sétima temporadas de Game of Thrones e também está escalado para a aparecer em King’s Man, que chega aos cinemas em setembro.

Will Poulter, que participou de Black Mirror: Bandersnatch, era uma das estrelas do projeto, mas segundo a Variety, abandonou a série de O Senhor dos Anéis por conta de sua agenda – possivelmente, para focar em outro trabalho.

Por enquanto, os nomes confirmados na série são os de Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Maxim Baldry e Ema Horvath.

A primeira temporada de O Senhor dos Anéis será gravada na Nova Zelândia, assim como aconteceu com os filmes da trilogia, e deve ter 20 episódios. A segunda temporada já foi renovada antes mesmo da estreia da atração.

A série ganhou notoriedade há alguns dias por um motivo inusitado: a produção está com dificuldades para encontrar figurantes por conta das características pedidas a potenciais candidatos, como baixa estatura e dentes em falta, por exemplo.

fonte: ei nerd