Series | Ash captura seu Pokémon mais poderoso em todo o anime.

Series | Ash captura seu Pokémon mais poderoso em todo o anime.

01/28/2020 0 Por Fala Geek

Boa parte do anime de Pokémon consiste na procura e captura de novos monstrinhos por Ash e agora pelo novo protagonista Go. Dessa vez, ele tirou a sorte grande.

O novo anime de Pokémon tem quebrado alguns paradigmas antigos da série e, recentemente, Ash conseguiu capturar seu monstrinho mais poderoso desde o início de tudo, além de ser bastante raro.

O episódio 10 do anime mostrou Ash e Go em uma ilha remota, onde Dragonites são comuns. Lá o treinador de Pallet conheceu um Dragonair que não conseguia voar e tentou ajuda-lo, junto com Pikachu.

No entanto, quando todos ficaram em perigo, o pokémon conseguiu realizar sua evolução para Dragonite e acaou salvando a dupla.

No final, o próprio Dragonite recém-evoluído pediu para seguir Ash em sua jornada e foi adicionado ao grupo. Quem conhece os games, sabe que o monstrinho é um dos mais poderosos da primeira geração e também um dos mais raros, inclusive no anime.

Ash enfrentou um Dragonite treinado por Drake na final da Liga Laranja, saindo vencedor em um combate complicado para Pikachu. A última aparição de um Dragonite no anime antes dessa foi em 2012, com um exemplar de temperamento difícil treinado por Iris.

Fonte: Ei Nerd