Séries | 3 teorias de Game of Thrones que adoraríamos que fossem confirmadas no próximo livro de George R. R. Martin: Azor Ahai, redenção e Tyrion

Séries | 3 teorias de Game of Thrones que adoraríamos que fossem confirmadas no próximo livro de George R. R. Martin: Azor Ahai, redenção e Tyrion

04/30/2020 0 Por Fala Geek

The Winds of Winter será o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, saga escrita por George R.R. Martin e que inspirou Game of Thrones. Após o final controverso da série da HBO, a expectativa para os livros ficou ainda maior, já que não se sabe como os desfechos serão diferentes (ou não) da produção.

Conforme apresentado pelo site Fansided, há algumas teorias incríveis que podem mudar o rumo da história em relação à série e listamos elas abaixo.


O Azor Ahai é, na verdade, a Patrulha da Noite

A lenda do guerreiro que brande uma espada de fogo e está destinado a retornar para salvar o mundo do Rei da Noite e os Caminhantes Brancos foi abandonada por Game of Thrones, mas isso não precisa se repetir nos livros. Uma teoria popular diz que o Azor Ahai é, na verdade, a ordem da Patrulha da Noite em si, que, assim como diz a profecia,” é o fogo que queima contra o frio”.

Nesse caso, o guerreiro divino Azor Ahai poderia ser apenas o comandante da Patrulha, no caso Edd Doloroso.


Redenção de Sandor Clegane

No quarto livro, o Festim dos CorvosLady Brienne parte em busca do parado do impiedoso e cruel Cão, Sandor Clegane. Ele aparentava ter sido morto por Arya, mas talvez assim como na série ele tenha sobrevivido e adotado uma vida pacífica sob o nome de ‘O Coveiro’ na Ilha Quieta, um retiro religioso de Westeros. Provavelmente a briga do Cão contra o irmão Montanha aconteça novamente nos livros.

O verdadeiro pai de Tyrion Lannister

Um rumor recorrente tanto na série quanto nos livros é que Tyrion Lannister não é filho de Tywin e sim de Aerys Targaryen II, o Rei Louco, que teria estuprado Joanna Lannister. Isso tornaria ele meio-irmão de Daenerys e também tio de Jon Snow.  Talvez Tyrion monte em um dragão ou quem sabe até tenha direito ao trono de ferro nos livros. É uma teoria intrigante e com vários fãs adeptos da possibilidade.