Série | Petição não faz efeito para HBO mudar o final de Game of Thrones.

Série | Petição não faz efeito para HBO mudar o final de Game of Thrones.

07/26/2019 0 Por Fala Geek

Para quem ficou decepcionado com a temporada final de Game of Thrones, serve de alento saber que a HBO, emissora responsável pela produção, ouviu as reclamações dos fãs. Porém, o chefe de programação do canal pago, Casey Bloys, disse que não considerou esses pedidos – que envolveram até uma petição pública – tão importantes.

Durante o painel da HBO na Associação de Críticos da Televisão (TCA), Casey Bloys demonstrou estar satisfeito com a forma que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss conduziram a oitava e última temporada, concluída no dia 19 de maio. “Trinta e duas nominações ao Emmy é uma boa validação”, brincou ele, recebendo risadas da plateia como resposta.

Logo após o término do último episódio, fãs fizeram uma petição para que a temporada fosse reescrita por pessoas diferentes. Os principais argumentos do abaixo-assinado foram que a conclusão da série não teve sentido e que os diretores não souberam desenvolver a trama sem terem os livros como base – o autor George R.R. Martin ainda não concluiu as obras finais. Atualmente, o documento virtual tem mais de 1 milhão de assinaturas.

Mesmo recebendo notas baixas no Rotten Tomatoes, Game of Thrones bateu outro recorde: quase 18 milhões de pessoas assistiram “A Longa Noite”, um dos episódios mais esperados pelo público fã da série.

Como dito pelo chefe de programação da HBO, mesmo com opiniões divididas, a última temporada rendeu a série 32 nominações ao Emmy deste ano. Como destaque, estão as indicações para Melhor Série Dramática, Melhor Atriz para Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Melhor Ator para Kit Harington (Jon Snow) e Melhor Roteiro para o episódio “Trono de Ferro”.

fonte: ei nerd