Serie |  Cinema e TVGeorge R. R. Martin conta por que recusou participar de Game of Thrones

Serie | Cinema e TVGeorge R. R. Martin conta por que recusou participar de Game of Thrones

03/03/2019 0 Por Fala Geek

A oitava temporada de Game of Thrones marca o final da história, com o desfecho de vários conflitos que ainda estão em aberto na tumultuada terra de Westeros. Dessa forma, nada melhor do que uma homenagem ao criador desse mundo, o escritor George R. R. Martin, com uma participação no último episódio, certo? Ele acha que não.

Martin foi convidado para fazer uma ponta no final da série, mas acabou recusando a chance. Pode parecer estranho, mas foi por um bom motivo: assim ele poderia continuar se dedicando a escrever Os Ventos do Inverno, livro que encerrará de vez a história. “David Benioff e Dan Weiss me convidaram para fazer uma participação em um dos últimos episódios, o que eu fiquei tentado a fazer. Mas eu não achei que apenas por uma ponta eu poderia ter tempo de retornar a Belfast”, explicou o escritor em entrevista para a Entertainment Weekly.

Ele mora no estado do Novo México, nos Estados Unidos, enquanto as gravações acontecem em Belfast, na Irlanda do Norte. Martin chegou a fazer uma participação no piloto da série, que foi totalmente refeito posteriormente. Na ocasião, ele era um dos convidados do casamento de Daenerys Targaryen, que ainda era interpretada por Tamzin Merchant, antes de Emilia Clarke assumir o papel.