Serie | 3ª temporada de Stranger Things bate recorde de audiência da Netflix.

Serie | 3ª temporada de Stranger Things bate recorde de audiência da Netflix.

07/09/2019 0 Por Fala Geek

Antes da estreia da terceira temporada, Stranger Things já era a série mais bem-sucedida da Netflix. A nova leva de episódios continua batendo recordes de audiência de acordo com o serviço de streaming. Se continuar desse jeito, talvez os irmãos Duffer, criadores da série, encontrem um caminho de estender a história até pelo menos uma quinta temporada.

De acordo com dados da própria Netflix, cerca de 40,7 milhões de contas já assistiram à nova temporada da série que conta a história das crianças de Hawkins. Dessas, aproximadamente 18,2 milhões já terminaram de assistir à temporada e com certeza estão bem tristes, já que os novos episódios estão cheios de cenas que prometem bater forte no sentimental dos fãs.

A Netflix explica que uma visualização do conteúdo só é contabilizada se a pessoa assiste pelo menos 70% da duração total do episódio ou filme. No caso dos “viciados”, que assistem ao mesmo filme ou série várias vezes, o sistema da plataforma de streaming só contabiliza uma visualização, para tentar ser o mais justo possível.

Sobre a 3ª temporada de Stranger Things

Stranger Things é a série mais bem sucedida da Netflix e segue a todo vapor em sua terceira temporada, que deve continuar contando a história das crianças da cidade de Hawkins. As referências e estética dos anos 80 também devem continuar sendo uma constante na série, algo que ajudou a conquistar a grande quantidade de admiradores.

As filmagens da terceira temporada começaram em abril de 2018 e o crescimento das crianças na passagem de tempo da história deve ser parte importante da trama a partir de agora. O produtor Shawn Levy afirmou que a temporada terá 8 episódios e dessa vez as crianças terão que lidar com um outro tipo de mal vindo do mundo invertido.