Mundo | Produtora de 007 diz que James Bond jamais poderia ser uma mulher

Daniel Craig já deixou bem claro que está prestes a “se aposentar” de 007, o que fez os fãs começarem a debater sobre quem deveria ser o próximo James Bond.

Muitos nomes foram citados, desde Idris Elba até Gillian Anderson, mas parece que a produtora da franquia, Barbara Broccoli, acabou de estabelecer alguns limites.

Em entrevista para a Variety, Broccoli explicou que o personagem poderá ser de qualquer raça, mas nunca será uma mulher.

Ele pode ser de qualquer raça, mas ele é um homem. Eu acredito que devemos criar novas personagens para as mulheres — personagens fortes femininas. Pessoalmente, eu não estou interessada em colocar uma mulher em um papel masculino. Eu acredito que as mulheres são muito mais interessantes do que isso.

No longa, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

Com direção de Cary Fukunaga (True Detective) e roteiro de Neal Purvis, Robert Wade, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns, No Time To Die traz Daniel Craig como 007 mais uma vez. Ele também protagonizou Casino RoyaleQuantum of Solace, Skyfall e Spectre.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia no Brasil em 9 de abril de 2020.

Fonte: Jovem Nerd