Ex-atriz pornô se lança como streamer

Ex-atriz pornô se lança como streamer

06/01/2019 0 Por Fala Geek

Você, com certeza, já ouvi falar e muito do nome de Sasha Grey por aí, não é mesmo? Afinal, ela ficou conhecida por sua carreira no mundo dos filmes adultos, mas se aposentou desta vida para se aventurar em outros ramos de entretenimento, como cinema “regular” e música. E agora, também parece ter aprendido a gostar de video games.

Recentemente, Sasha Grey decidiu criar seu próprio canal de streaming na plataforma Twitch, especializada justamente em transmissões ao vivo de video games, para a surpresa de muitos dos seus fãs.

Por exemplo, em uma de suas transmissões, Grey foi vista jogando o tutorial de League of Legends e a própria admitiu que ainda era iniciante no game (clique aqui para assistir). Essa foi a única vez em que foi vista jogando o título de MOBA. De acordo com o Twitch, essa transmissão, que durou apenas 29 minutos, foi assistida por 89 mil pessoas.

No entanto, Grey parece ser mesmo é fã de Resident Evil. Em seu canal, na maior parte das transmissões que fez, a ex-atriz pornô foi vista jogando o recém lançado remake de Resident Evil 2 e até chegou a terminá-lo.

E após terminar um game, nada mais natural que jogar outro título, não é mesmo? Por conta disso, Grey decidiu se aventurar na série Assassin’s Creed, da Ubisoft, nos últimos dias. No momento, está jogando Assassin’s Creed Odyssey.

Agora, apenas fica a pergunta: será que essa nova empreitada na vida de Sasha Grey vai dar certo? Caso queira conhecer o canal de stream da ex-atriz pornô, clique aqui para conferi-lo.

O nome real de Sasha Grey é Marina Ann Hantzis. Apesar de sua curta carreira na indústria dos filmes adultos, que durou de 2007 a 2011, Grey se tornou um dos nomes mais conhecidos do meio, gravou quase 200 filmes e ganhou diversos prêmio. Após anunciar sua aposentadoria do ramo, decidiu se aventurar em filmes, como Confissões de Uma Garota de Programa, e em séries, como Entourage.

Além disso, Grey também dublou a personagem Viola DeWynter em dois games da série Saint’s Row.