Mundo | Editora Europa libera acesso gratuito a revistas de games, super-heróis e mais.

Mundo | Editora Europa libera acesso gratuito a revistas de games, super-heróis e mais.

03/24/2020 0 Por Fala Geek

Editora Europa acaba de liberar o acesso gratuito a seu acervo com mais de 1.300 revistas diferentes, que englobam videogames, super-heróis, design, culinária e mais assuntos.

Algumas delas são as revistas PlayStationXboxOLD! GamerGame InformerMundos dos Super-HeróisMundo Nerd e 3D World Brasil.

Para conseguir acessar, basta entrar no site oficial da editora e clicar no banner cinza no lado direito da tela, que diz: “Tempo de ficar em casa lendo as melhores revistas”.

Então, é preciso logar (ou se cadastrar, se você ainda não tiver uma conta) para finalizar a “compra”, que custará zero reais no final. Apenas siga como se estivesse assinando normalmente que, na última etapa, o preço será zerado.

Depois de gerada a confirmação da compra, aparecerá na tela o “código de cliente”. Anote estes números porque você precisará deles para acessar o acervo.

editora europa
Anote os números do “código do cliente” para poder acessar o acervo

Feito isso, vá para o site europadigital.com.br e faça o login usando seu e-mail do cadastro e o código do cliente, clicando em “Entrar” no topo direito da tela.

Agora é só escolher as edições que você deseja ler, e aquelas que tiverem a opção “Ler Edição” — logo abaixo do preço, conforme a imagem abaixo — estão disponíveis.

editora europa
Basta clicar em “ler edição” para começar a leitura

Vale lembrar que é possível ler as revistas pelo computador, celular ou tablet.

A ideia da Editora Europa é ajudar as pessoas a se entreterem durante a quarentena da população, medida tomada pelo governo de cada estado para conter a transmissão do coronavírus pelo país.