Mundo | Burger King dá lanches de graça para quem mora perto da escadaria de Coringa.

A escadaria em que o Coringa apareceu dançando no seu filme solo se tornou ponto turístico no bairro do Bronx, em Nova York – e causou muita polêmica, incomodando os moradores da região. Se aproveitando da fama do local, a rede Burger King gravou um comercial por lá e não deixou de dar aquela alfinetada em seu maior rival, o McDonald’s.

Se não bastasse, o restaurante decidiu criar uma ação publicitária para “consolar” os moradores que estão se sentindo incomodados com a situação. Aqueles que vivem no bairro ganharam um código exclusivo, a ser utilizado no aplicativo UberEats, que fornece um sanduíche totalmente gratuito pra o usuário.

No comercial em vídeo, publicado nas redes sociais, algumas pessoas são vistas dançando na escadaria de Coringa até o rei, mascote do Burger King, aparecer.

Antes de o personagem começar a dançar no local, aparece a seguinte frase: “sabemos que palhaços podem ser irritantes”, uma clara provocação ao McDonald’s, que tem como principal mascote o palhaço Ronald McDonald.

A propaganda termina com uma das frases mais marcantes de Coringa: “coloque um sorriso no rosto”, que o personagem escreveu em seu camarim antes de aparecer no programa de Murray Franklin.

Fonte: Ei Nerd