Mundo | Brasileiro que está classificado para o mundial de MK11 recebe ajuda de Danilo Gentili para tentar conseguir visto.

Mundo | Brasileiro que está classificado para o mundial de MK11 recebe ajuda de Danilo Gentili para tentar conseguir visto.

02/10/2020 0 Por Fala Geek

O brasileiro Konqueror é o representante da América Latina nas finais da Pro Kompetition, um campeonato mundial de Mortal Kombat 11 organizado pela Netherrealm. Apesar da conquista, o sonho do jogador pode ser impedido devido a falta de visto para entrar nos Estados Unidos.

Konqueror teve seu visto negado pela quarta vez seguida, mas agora está recebendo ajuda de um apresentador com milhões de seguidores. Danilo Gentili, que comanda o programa “The Noite Show” nas noites do SBT, fez uma publicação onde marca a Embaixada Americana pedindo ajuda para resolver a situação.

O próprio jogador já compartilhou a publicação agradecendo todo o apoio da comunidade (que está subindo a hashtag #HelpKonqueror) em tentar reverter a situação para que ele possa ir disputar o campeonato nos Estados Unidos.


Até o momento a publicação do apresentador já teve mais de 200 compartilhamentos e 2300 likes, mas o perfil da Embaixada ainda não se pronunciou sobre o caso publicamente.