Jogos | TIME DAS LINDAS VENCE REBOOT E GARANTE VAGA NA INTEL CHALLENGE KATOWICE 2019 DE CS:GO

Jogos | TIME DAS LINDAS VENCE REBOOT E GARANTE VAGA NA INTEL CHALLENGE KATOWICE 2019 DE CS:GO

01/30/2019 0 Por Fala Geek

A line-up irá fazer sua segunda participação no campeonato polonês.

O TiMe DaS LiNdAs é campeão da qualificatória brasileira da Intel Challenge Katowice 2019. A equipe venceu a Reboot.Gaming por 2 a 0 na grande final e carimbou sua passagem para a Polônia. Esta será a segunda participação desta line-up no campeonato internacional.

As Escalações

TiMe DaS LiNdAs

Juliana “showliana” Maransaldi

Pamella “pan” Shibuya

Gabriela “GaBi” Maldonado

Bruna “bizinha” Marvila

Camila “cAmyy” Natale

Reboot.Gaming

Cláudia “santininha” Santini

Jessica “fly” Pellegrini

Gabriela “Gabee” Velasco

Aline “lininhA” Avancini

Juliana “ujliana” Scaglioni

O Confronto

O primeiro mapa da série foi a Inferno – escolha da Reboot.Gaming. No entanto, quem realmente brilhou por lá foi o TiMe DaS LiNdAs, sempre impondo seu ritmo de jogo sobre suas adversárias. A Reboot se mostrou absoluta nos pistols, mas cAmyy e companhia eram imbatíveis nos armados. Assim, sem grande resistência, o TDL abriu o placar do confronto com uma vitória de 16 a 5.

No mapa do TiMe DaS LiNdAs (Mirage), o domínio das donas da casa foi ainda mais incisivo. Começando pelo lado de Terrorista, elas realizavam entradas rápidas e bem trabalhadas, enquanto suas oponentes não faziam ideia de como lidar com a situação. O jogo era tão unilateral, que o TDL conseguiu duas eliminações seguidas com faca – uma em cada rodada. A partida perdurou exatamente da mesma forma até o fim, quando o placar marcou 16 a 3 em um novo triunfo das LiNdAs.