James McAvoy teve medo real de Pennywise no set de It: A Coisa 2

James McAvoy teve medo real de Pennywise no set de It: A Coisa 2

01/19/2019 0 Por Fala Geek

O palhaço Pennywise, criado pelo escritor Stephen King, causa arrepios em todas as suas versões, seja no livro original, na minissérie dos anos 90 ou nos filmes e James McAvoy é prova viva disso. O ator confessou que já tem medo de qualquer palhaço, mas a presença de Bill Skarsgard caracterizado no set de It: A Coisa 2 foi bem assustadora.

McAvoy viverá a versão adulta de Bill Denbrough, um dos membros do clube dos perdedores. Em entrevista ao Good Morning America o ator revelou que a presença do palhaço no set era bem incômoda. “O cara que interpreta o palhaço é aterrorizante. Ele é um cara amável, e ainda assim me assustou pra valer. Lembro de estar com o resto do elenco, todos esses adultos, e todos nós já fizemos coisas esquisitas e assustadoras. Todos nós olhando um para o outro pensando, ‘não gosto de estar aqui. Não gosto de ser um ator no dia de hoje’”, disse.

O intérprete de Bill também falou um pouco sobre seu medo de palhaços em geral. “Existe algo trágico sobre eles. Talvez todos eles fugiram para entrar pro circo. Do que você está fugindo, Sr. Palhaço? O que você deixou para trás? Seriam tipo corpos em um porta-malas?”, brincou.

Há algum tempo, Bill Skarsgard, que interpreta Pennywise, revelou que “entrar” no papel o incomodou bastante também.

Sobre It: A Coisa 2

It: A Coisa 2 é a sequência do aclamado reboot de 2017, que contou com Bill Skarsgard no papel do aterrorizante palhaço Pennywise. A história, baseada na obra do escritor Stephen King, fala sobre a relação de um grupo de crianças conhecidos como o Clube dos Perdedores, da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine, com a entidade sobrenatural representada pelo palhaço.

No segundo filme, as crianças do Clube dos Perdedores já são adultas, mas as tragédias do passado continuam a atormentar suas vidas quando retornam a Derry 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.

Além de Skarsgard reprisando seu papel, o filme conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean, entre outros. As crianças do primeiro filme voltam em flashbacks. A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti.

It: A Coisa 2 chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Fonte: Ei Nerd