Homem-Aranha no Aranhaverso pode ganhar séries de TV derivadas

Homem-Aranha no Aranhaverso pode ganhar séries de TV derivadas

01/12/2019 0 Por Fala Geek

A animação Homem-Aranha no Aranhaverso vem atingindo um ótimo resultado nos cinemas, tendo recentemente ganhado o Globo de Ouro 2019 de Melhor Animação. Com todo esse sucesso, a Sony estuda seriamente a possibilidade de produzir séries de TV derivadas com as várias versões do herói apresentadas no filme.

Entre as versões preferidas dos fãs presentes no longa estão o Porco-Aranha e o Homem-Aranha Noir, que no original foi dublado por Nicolas Cage. Todos esses personagens são candidatos a estrelar séries spin-off, mas infelizmente as coisas não são tão simples assim e os motivos são puramente burocráticos.

A questão é o acordo entre a Sony e a Disney, o mesmo que permitiu que Tom Holland interpretasse o herói no Universo Cinematográfico Marvel. Esse acordo inclui os direitos de TV do personagem, então antes de produzir qualquer coisa relacionada, a Sony precisa da aprovação da Disney e vice-versa. No entanto, o recente bom relacionamento entre as duas empresas deve fazer com que a negociação seja tranquila e as séries devem sair em breve.

Homem-Aranha no Aranhaverso está em cartaz desde 10 de janeiro.

Fonte: Ei Nerd