Diretor de ‘Sonic: O Filme’ diz que personagem será redesenhado após críticas

Diretor de ‘Sonic: O Filme’ diz que personagem será redesenhado após críticas

05/03/2019 0 Por Fala Geek

Jeff Fowler afirma que tanto ele quanto a equipe de produção do longa entenderam as críticas e pretendem realizar mudanças no visual do protagonista para deixá-lo mais parecido com o dos videogames

O primeiro trailer de “Sonic: O Filme  saiu no início desta semana, mas a Paramount não recebeu a resposta esperada dos fãs. Muitos criticaram a prévia do longa, principalmente a aparência do porco-espinho, muito distante do personagem dos videogames. Com isso, protestos e reclamações pipocaram pela internet afora, mais precisamente nas redes sociais. Inclusive, alguns mais engajados decidiram mostrar para a equipe responsável como o design deveria ter sido feito. E não é que o diretor do filme, Jeff Fowler resolveu ouvir os fãs?

Em seu perfil no Twitter, o cineasta afirmou: “Obrigado pela ajuda. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara … vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Isso vai acontecer. Todos na Paramount & Sega estão totalmente comprometidos em tornar este personagem o melhor que ele pode ser.

Thank you for the support. And the criticism. The message is loud and clear… you aren’t happy with the design & you want changes. It’s going to happen. Everyone at Paramount & Sega are fully committed to making this character the BEST he can be… #sonicmovie #gottafixfast — Jeff Fowler (@fowltown) May 2, 2019

Após o tuíte, diversos seguidores e fãs do porco-espinho mais famoso dos videogames responderam à publicação agradecendo a Fowler por tê-los escutado. No entanto, nem o cineasta, nem a Paramount comentaram se as mudanças no layout de Sonic acarretarão em atrasos no lançamento do filme. 

Sonic: O Filme mostra um policial na cidade rural de Green Hills (James Marsden – X-Men) ajudando Sonic (voz de Ben Schwartz – Parks & Recreation) a escapar do governo que quer capturá-lo. E para isso, as autoridades pedem a ajuda do Dr. Ivo Robotnik, interpretado por ninguém menos do que Jim Carrey! 

O filme tem estreia programada para o Brasil no dia 20 de janeiro de 2020.

E viva as redes sociais! 

Fonte: Olha Digital