Continuação de Caça Fantasmas terá filho do criador da franquia como diretor.

Continuação de Caça Fantasmas terá filho do criador da franquia como diretor.

01/18/2019 0 Por Fala Geek

Filme vai ignorar a versão feminina lançada em 2016

Depois da baixa bilheteria do reboot em 2016, a Sony Pictures tentará reviver a franquia Caça Fantasmas mais uma vez. O próximo filme da franquia foi confirmado e será uma continuação direta a trilogia dos anos 80. Jason Reitman, de Juno e Tully, vai atuar como diretor e roteirista; curiosamente, Jason é filho de Ivan Reitman — o criador da franquia.

A continuação passará a tocha dos os antigos Caça Fantasmas para um novo grupo de caçadores que, segundo o THR, será formado por dois meninos e duas meninas, todos adolescentes. Ainda não temos informações se algum membro do elenco original retornará para o filme.

A nova versão dos Caça Fantasmas será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980 e vai ignorar sumariamente o reboot com protagonistas femininas dirigido por Peul Feig. De acordo com informações da EW, o filme de 2016 se passa em um universo paralelo e não terá ligações com a versão que pretende “seguir os passos do longa original“.

O roteiro do novo Ghostbusters foi escrito por Reitman ao lado de Gil Kenan, a roteirista da animação Casa Monstro, da Dreamworks. Ainda não há uma nota oficial sobre isso, mas vários veículos da imprensa internacional estão reportado que a Sony planeja gravar o filme ainda este ano e lançá-lo em 2020.

Fonte: EW