Conheça Honor View 20, o celular Huawei com câmera de 48 megapixels

Conheça Honor View 20, o celular Huawei com câmera de 48 megapixels

01/03/2019 0 Por Fala Geek
Smartphone está entre os primeiros do mundo com furo na tela para acomodar câmera.

O Honor View 20 é o novo celular da Huawei, fabricante chinesa que vendeu 200 milhões de smartphones em 2018. O smartphone traz inovações tanto no design quanto no conjunto fotográfico. Tome como exemplo o sensor de 48 megapixels na traseira e uma câmera de selfies dentro da tela, similar ao adotado pela Samsung  no Galaxy A8S  – e que pode se tornar tendência em 2019. Conheça as principais características do novo supercelular da Huawei.

Design futurista com furo na tela

O Honor View 20 chama atenção logo à primeira vista por conta do local pouco usual para a câmera frontal: o sensor está dentro da tela, em um furo no canto superior esquerdo. O recorte circular economiza espaço no display. A fabricante afirma que a experiência é melhor do que em telefones com notch, caso do iPhone XS e do Google Pixel 3 XL.

Segundo a Huawei, o processo de fabricação envolve a perfuração de duas das 18 camadas do display, o suficiente para acomodar o sensor de 25 megapixels. O restante das camadas permanece intacto para preservar as cores e evitar vazamento de luz ao redor do orifício. Ao mesmo tempo, a técnica impediria que qualquer queda danificasse o painel.

Na traseira, o celular tem revestimento em vidro reflexivo, que forma uma figura em “v”, dependendo do ângulo de visão.