Cinema | Quem tem mais chance de matar o Thanos?

Cinema | Quem tem mais chance de matar o Thanos?

02/26/2019 0 Por Fala Geek

Os 7 mais cotados para o feito!

Vingadores: Ultimato já começa a se aproximar de sua data de estreia nos cinemas, para a alegria dos fãs da Marvel. O público espera que aqueles que se foram por conta do estalo de dedos voltem à vida de alguma forma, mas também já fazem apostas para ver qual dos Vingadores será o responsável por tirar a vida de Thanos após tudo o que fez em Guerra Infinita.

Claro, tudo pode se desenrolar de outra forma, mas se isso realmente acontecer, confira abaixo 7 Vingadores que podem ter a tarefa de matar Thanos, do menos ao mais provável.

7) Feiticeira Escarlate

Sim, nossa amiga Wanda Maximoff foi uma das vítimas do estalar de dedos de Thanos. No entanto, vamos levar em conta que ela deve ser ressuscitada de alguma forma em Ultimato. Por conta de suas habilidades, a Feiticeira Escarlate deve ser, sim, considerada uma candidata para este posto.

No final de Guerra Infinita, todos vimos que ela foi capaz tanto de destruir uma Joia do Infinito (no caso, a Joia da Mente) quanto parar, mesmo que temporariamente, um Thanos em posse das demais joias. Isso até gerou uma pequena discussão na internet se ela não poderia ser considerada a mais poderosa dos Vingadores.

Wanda já mostrou ser bastante poderosa e parece que ainda não demos para ela seu devido valor.

6) Doutor Estranho

O Doutor Estranho, como ficou bem nítido, evoluiu bastante do seu filme solo até Vingadores: Guerra Infinita. Tanto que por alguns momentos, até conseguiu enfrentar Thanos de igual pra igual.

Mas existem dois pontos que o colocam como um dos candidatos a tirar a vida de Thanos. O primeiro é que ele viu a única maneira, entre milhões de combinações, de os Vingadores derrotarem o vilão, então ele sabe muito bem qual o caminho a ser seguido. E o segundo é que ele sabe manipular como ninguém a Joia do Tempo, considerada por muito fãs a mais poderosa das Joias do Infinito por sua capacidade de reverter o tempo e criar loops temporais.

Mas assim como a Feiticeira Escarlate, Stephen Strange também terá de ser revivido caso ele seja o responsável pela morte de Thanos, já que também foi outra vítima do estalo.

5) Capitão América

Já sabemos que nosso amigo Steve Rogers se despedirá, de alguma forma, do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) em Vingadores: Ultimato, já que Chris Evans disse que não o interpretará mais daqui para frente.

Ou seja, nada melhor que honrar o legado de Evans no papel do que dar ao Capitão América a chance de tirar a vida de Thanos por tudo que fez. Até por que, os trailers já deixaram bem claro que Steve está disposto a fazer de tudo para reverter os efeitos do estalar de dedos, mesmo que isso custe sua vida.

Além disso, vimos que em Guerra Infinita, o Capitão América foi capaz de parar, temporariamente, Thanos com suas próprias mãos, que estava em posse de cinco das seis Joias do Infinito. Será que ele pode ter alguma carta na manga em Ultimato para interromper de vez os planos do vilão?

4) Homem de Ferro

Nosso amigo Tony Stark estará à deriva no espaço no início de Vingadores: Ultimato, mas já podemos imaginar que de uma forma ou de outra, ele deve escapar dessa e reencontrar a equipe na Terra.

Incluímos o bilionário na lista por um simples motivo: o Doutor Estranho deu a Joia do Tempo para Thanos se ele poupasse Stark. Assim, podemos imaginar que ele é uma parte muito importante do único caminho visto pelo mago para a derrota do vilão. Afinal, ele é um gênio e já mostrou uma enorme capacidade de desenvolver as mais diversas tecnologias para ajudá-lo em sua jornada como Homem de Ferro.

Além disso, também se especula que essa pode ser a última participação de Robert Downey Jr. na pele do herói, da mesma forma que Chris Evans como Capitão América. Assim, a Marvel pode escolhê-lo para essa tarefa como forma de honrar seu legado nos filmes desse universo cinematográfico.

3) Nebulosa

Você deve estar se perguntando o motivo da Nebulosa estar em terceiro lugar. Mas saiba que existe um precedente que a coloca neste posto.

Se você é um bom conhecedor dos quadrinhos da Marvel, sabe que na história que inspirou Guerra Infinita e Ultimato, foi ela quem conseguiu retirar a Manopla do Infinito das mãos de Thanos, apesar de ela ter se transformado na grande antagonista por conta disso.

Se a ideia é realmente adaptar os quadrinhos com fidelidade, então esse cenário precisa ser considerado. E será que essa reviravolta pode ocorrer no filme?

2) Capitã Marvel

Sim, ainda não conhecemos a Capitã Marvel por completo, já que seu filme solo ainda fará sua estreia nos cinemas. Mas os trailers do longa já deixaram algo bem claro: ela realmente parece ser muito poderosa.

Vale citar também um fala anterior de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, em que ele afirmava que a Capitã Marvel seria a personagem mais poderosa de toda a franquia.

Como ainda precisamos conhecer Carol Danvers mais a fundo, vamos deixá-la na segunda posição. Até por que, existe outro personagem que pode se equiparar a ela neste quesito de poder.

1) Thor

O personagem que tem as melhores credenciais para tirar a vida de Thanos em Vingadores: Ultimato é Thor. E por uma série de razões.

A primeira delas é o simples fato de Thor ser o único personagem da franquia com poderes divinos. Afinal, ele também é o Deus do Trovão e despertou suas habilidades por completo durante Ragnarok, deixando-o ainda mais poderoso.

Segundo, ele pode ter perdido seu querido Mjolnir, mas durante Guerra Infinita, contou com a ajuda do anão Eitri para forjar o machado Stormbreaker, tão poderoso quanto a sua arma anterior e que por pouco, não tirou a vida de Thanos.

E o terceiro e último motivo é que ele tem uma enorme sede de vingança contra Thanos, já que o vilão foi responsável por quase dizimar os asgardianos sobreviventes do Ragnarok.

Sim, a Marvel pode optar por escolher o Homem de Ferro e o Capitão América como os Vingadores responsáveis pela morte de Thanos como forma de honrar o legado dos personagens. Mas Thor é o mais preparado e com mais motivos para isso. E podemos apostar que agora, ele irá mirar na cabeça de Thanos sem pensar duas vezes.

Fonte: EI Nerd