Cinema | Por problemas no Havaí, Jason Momoa “ameaça” não fazer Aquaman 2.

Cinema | Por problemas no Havaí, Jason Momoa “ameaça” não fazer Aquaman 2.

08/10/2019 0 Por Fala Geek

Aquaman 2 está mais do que confirmado e todos estão ansiosos para ver Jason Momoa retornar ao papel do herói, mas o ator “ameaçou” não fazer o filme. Momoa está engajado em uma campanha contra a construção de um telescópio no Havaí, sua terra natal, algo que causaria grandes alterações na natureza local. Ele aponta que as consequências podem ser catastróficas.

O ator postou em seu perfil no Instagram uma foto da construção de um telescópio em 1992, mostrando a grande movimentação de terra feita no processo. Ele afirma que o equipamento que será construído no Havaí é quatro vezes maior do que o mostrado na foto. “Desculpe, Warner Bros. Não podemos filmar Aquaman 2 porque Jason foi atropelado por uma escavadeira tentando parar a profanação de sua terra nativa”, escreveu na descrição da foto.

Momoa não está sozinho nessa. Dwayne “The Rock” Johnson, o futuro Adão Negro da DC, falou sobre a causa em uma entrevista recente. Ele explicou que o local fica na montanha do vulcão Mauna Kea, considerado sagrado para muitos havaianos. “Isso é humanidade, esses são seres humanos cujos corações estão partidos e eu acho que quando situações como essa aparecem, é um sinal para pararmos”, disse no programa de Jimmy Fallon.