Cinema | O que assistir na Netflix e na Amazon Prime Vídeo em junho.

Cinema | O que assistir na Netflix e na Amazon Prime Vídeo em junho.

06/08/2020 0 Por Fala Geek

Tem muita novidade chegando aos serviços de streaming e para você não ficar perdido, selecionamos alguns dos melhores lançamentos do mês, trazendo desde clássicos da sessão da tarde, até alguns novos lançamentos que chegaram aos cinemas há poucos meses.

Confira o que tem para você neste mês:

Indiana Jones e a Última Cruzada (01/06)
-> Indiana Jones (Harrisson Ford) descobre a suposta localização do Santo Graal, mas na busca pelo lendário objeto, seu pai, Henry Jones (Sean Connery), é sequestrado por nazistas. O aventureiro então precisa embarcar em uma perigosa missão para resgatar seu pai e impedir que o item acabe em mãos erradas. Disponível na Netflix.

O Show de Truman: O Show da Vida (01/06)
-> Este longa indicado a três Oscar segue Truman Burbank (Jim Carrey), um vendedor de seguros que tem uma rotina simples, até que começa a desconfiar que algo estranho está acontecendo e descobre que toda a sua vida foi transmitida como um reality show. Disponível no catálogo da Netflix.

Entre Facas e Segredos (05/06)
-> O longa de Rian Johnson que foi indicado a melhor roteiro original na edição mais recente do Oscar já está disponível na Amazon Prime Video! A trama mostra um detetive que investiga o assassinato do patriarca de uma família bastante peculiar.

A Noiva Cadáver (06/06)

-> Essa animação de Tim Burton conta a história de Victor, um rapaz tímido que tenta praticar os votos de seu casamento na floresta. Entretanto, uma jovem defunta estava por perto no momento e levanta da tumba acreditando que a declaração foi para ela e que agora os dois estão casados. Disponível na Netflix.

Destacamento Blood (12/06)
-> O novo longa de Spike Lee que vai estrear exclusivamente na Netflix gira em torno de quatro veteranos de guerra que resolvem voltar ao Vietnã para procurar pelos restos mortais do líder de seu esquadrão — além de um tesouro escondido por ele.

American Horror Story (15/06)

-> A série antológica de terror de Ryan Murphy está chegando ao Amazon Prime Video. A cada temporada, a trama se passa em diferentes cenários, como uma casa mal-assombrada, uma agregação de bruxas, um circo, um hotel tenebroso e um hospital psiquiátrico, além de novos personagens.

Mulher-Maravilha (26/06)
-> O longa de Patty Jenkins mostra a origem de Diana Prince (Gal Gadot), uma grande guerreira que é reconhecida como a princesa das Amazonas. Após encontrar acidentalmente com Steve Trevor (Chris Pine), ela descobre que uma guerra sem precedentes está acontecendo pelo planeta e decide lutar para acabar com o conflito e descobrir o seu verdadeiro destino. Disponível na Netflix.

Dark (27/06)
-> A série alemã da Netflix está prestes a chegar ao fim e trazer as respostas que os fãs tanto esperavam. A trama se passa em uma pequena cidade onde o desaparecimento de duas crianças acabam expondo ligações obscuras entre várias famílias e um grande mistério.

Dexter (30/06)

-> A premiada série vai chegar completa à Amazon Prime Video, com suas oito temporadas! A trama gira em torno de um homem que trabalha analisando respingos de sangue na polícia de Miami, mas que esconde um segredo sombrio: ele é um serial killer.

Em Ritmo de Fuga (30/06)
-> Baby (Ansel Elgort) é um excelente motorista que é coagido por um criminoso a trabalhar como piloto de fuga. Entretanto, ele não vê a hora de deixar essa vida, especialmente depois de se apaixonar por uma jovem garçonete. O filme vai entrar para o catálogo da Netflix.

BNA: Brand New Animal (30/06)

-> A trama acompanha Michuru, uma garota normal que é misteriosamente transformada em um híbrido de cão-guaxinim. Ela se muda então para a Cidade Animal, onde vivem outros animais humanoides, e acaba conhecendo um garoto lobo que detesta humanos, mas que a ajudará a descobrir o motivo de ter se transformado. A primeira temporada será disponibilizada na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd