Cinema | Marvel confirma morte em Guardiões da Galáxia 3: veja 3 possibilidades

Cinema | Marvel confirma morte em Guardiões da Galáxia 3: veja 3 possibilidades

04/23/2020 0 Por Fala Geek

Guardiões da Galáxia Vol.3  ainda não tem data de estreia confirmada, mas o diretor James Gunn já adiantou que pretende matar um dos integrantes do time de heróis no longa. Isso despertou uma onda de especulações dos fãs.

Os filmes dos Guardiões são marcados por mortes ou quase-morte emocionantes, como o sacrifício de Groot no primeiro filme, que salva a equipe e resulta no adorável Baby Groot, e a morte heróica de Yondu (Michael Rooker), acompanhada de uma declaração de amor ao filho adotivo Peter Quill (Chris Pratt).

Assim, uma morte marcante pode ser esperada, principalmente por parte de alguns personagens. Listamos eles e as justificativas para fechar o arco dos heróis tragicamente.


Drax 

Drax já teria encerrado a jornada dele no MCU por ter finalmente se vingado de Thanos, que matou a família dele, presenciando a derrota do vilão. Além disso, Dave Bautista bateu de frente com a Marvel durante a demissão de James Gunn e chegou até a negociar uma saída para a DC, o que poderia motivar o estúdio a terminar o arco do personagem.

Mantis

A personagem de Pom Klementieff não tem muita popularidade com os fãs nem tanto tempo de tela, então parece uma escolha segura para uma morte heróica. Além disso, devido à conexão dela com Drax, uma tragédia poderia dar mais foco ao herói e um desenvolvimento adicional.

Rocket Raccoon

‘Rocky’ é o favorito a morrer em Guardiões 3. O personagem foi o único integrante da equipe que não desapareceu durante o estalo de Thanos e tem um dos arcos mais dramáticos por não aceitar o corpo mutante dele. O principal palpite dos fãs é que Rocket Raccoon irá ganhar um interesse romântico no filme: A mutante Lylla.

Os dois são um casal há muito tempo nas HQs e, como é Bradley Cooper quem dá voz ao herói, os fãs já elegeram Lady Gaga como a favorita para interpretar Lylla. A morte de ‘Rocky’ logo após encontrar o amor teria peso no longa e James Gunn já disse que planeja um “grande papel” para o personagem no filme.