Cinema | Homem de ferro em Viuvá Negra?

O filme da Viúva Negra pode vir com a participação mais inesperada da história do Universo Cinematográfico Marvel: ninguém menos do que o Homem de Ferro. O longa se passa logo após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e, segundo rumores, pode ter a verdadeira despedida de Robert Downey Jr. do papel de Tony Stark, o grande herói de Vingadores: Ultimato.

De acordo com o site Deadline, o gênio, playboy, bilionário e filantropo aparecerá uma última vez no filme que contará a origem da espiã Natasha Romanoff, treinada na Sala Vermelha da União Soviética para se tornar a Viúva Negra. Não há nenhuma informação sobre como será a participação de Tony Stark, apenas que ele estará no filme.

Curiosamente, muita gente questionou o motivo do funeral do Homem de Ferro ter sido mostrado em Vingadores: Ultimato e o de Natasha Romanoff não. Segundo os irmãos Russo, diretores do filme isso aconteceu porque a Viúva Negra ainda teria um filme e não estaria se despedindo do Universo Cinematográfico Marvel, como no caso de Stark. Seria essa declaração dos irmãos Russo um “blefe” ou a Marvel realmente mudou de ideia nesse meio tempo?

Fonte: Ei nerd