Cinema | El Camino: filme ganha nome e estreia em outubro.

Os fãs de Breaking Bad podem comemorar: enfim o tão aguardado filme da franquia, que havia sido anunciado há algum tempo, foi finalmente confirmado pela Netflix neste sábado (24). A produção se chama, em inglês, “El Camino: A Breaking Bad Film” e um teaser trailer foi divulgado, bem como a data de estreia da produção.

No teaser em questão, o personagem Skinny Pete aparece sendo interrogado pela polícia e diz não saber onde que o protagonista Jesse Pinkman está. Mas logo em seguida, diz que mesmo que soubesse, não faria isso por conta do que ocorreu com o amigo no final da série.

A Neflix também liberou uma breve sinopse do filme: “Logo após sua fuga do cativeiro, Jesse precisa resolver coisas do seu passado para conseguir ter algum futuro”. O nome do longa é uma referência a Chevrolet El Camino que o personagem usou para fugir do local em que era mantido prisioneiro no último episódio da série.

A data de lançamento de “El Camino: A Breaking Bad Film” também foi divulgada no final do teaser: o longa estará disponível na Netflix a partir do dia 11 de outubro.

fonte: ei nerd