Cinema | Diretor diz não consegue chegar na cena secreta de Black Mirror Bandersnatch .

Cinema | Diretor diz não consegue chegar na cena secreta de Black Mirror Bandersnatch .

02/13/2019 0 Por Fala Geek

Após polêmica se realmente a tão cena existe, o diretor falar sobre o assunto!

O filme Black Mirror: Bandersnatch entrou para a história por ser aquele que podemos chamar de primeiro “filme interativo” da história, já que é o espectador que toma decisões chave que resultam em um dos seus cinco finais considerados oficiais. E sua complexidade é tamanha que nem os envolvidos sabem como descobrir os segredos do longa.

Um dos responsáveis por essa façanha é David Slade, diretor de Black Mirror: Bandersnatch. Em uma entrevista feita para o site The Hollywood Reporter, Slade disse que existem mais finais além dos cinco que são considerados oficiais e admitiu que muitas das cenas não devem ser descobertas nem pelos fãs e nem por ele mesmo.

“Existem algumas cenas que as pessoas jamais verão, e tínhamos de ter certeza que estava tudo OK com isso. Nós filmamos uma cena que ninguém pode acessar”, disse o diretor.

Ou seja, essa declaração é um prato cheio para quem ainda quer descobrir todos os segredos de Black Mirror: Bandersnatch. Será que alguém conseguirá encontrar essa cena?

Fonte: The End