Cinema | Coyote, rival do Papa-Léguas, vai ganhar filme solo pela Warner

Após décadas correndo atrás do Papa-Léguas, o Coyote vai ganhar um filme solo. O longa será uma mistura de live-action com CGI e já tem até diretor definido.

Intitulado Coyote vs Acme, a história deve girar em torno da conturbada relação entre o eterno caçador e a icônica empresa que fabrica absolutamente qualquer tipo de equipamento, sempre com qualidade duvidosa.

De acordo com a Variety, o diretor Dave Green, de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras, assumiu o comando do projeto, que busca atualmente por roteiristas.

Nenhum outro detalhe foi divulgado, mas ainda nos anos 90 foi produzido um roteiro com o mesmo título do filme, onde o Coyote, cansado de ser deixado “na mão” pelos produtos Acme, resolve processar a empresa.

A presença do Papa-Léguas também permanece um mistério, embora seja bastante provável. A dupla se enfrenta nos desenhos animados desde o final da década de 40, com o Papa-Léguas saindo incólume até os dias de hoje.

O Coyote costuma ser bem criativo em suas armadilhas, mas uma mistura de incompetência, azar e a péssima qualidade dos produtos Acme costuma frustrar seus planos.

Fonte: Ei nerd