Cinema | Assistindo Annabelle 3, homem de 78 anos morre no cinema.

Cinema | Assistindo Annabelle 3, homem de 78 anos morre no cinema.

07/05/2019 0 Por Fala Geek

O jornal The Mirror noticiou que um homem inglês, que passava férias na Tailândia, acabou morrendo dentro de um cinema. Identificado como Bernard Wilfred Channing, ele tinha 78 anos de idade e estava assistindo ao filme Annabelle 3: De Volta Para Casa.

O noticiário local revelou que a polícia foi chamada por volta das 20h desta quarta-feira (3), logo após o filme começar, por testemunhas que relataram que um homem estava passando mal. Bernard foi declarado morto dentro do cinema e seu corpo foi levado imediatamente para uma ambulância.

As autoridades ainda estão investigando o caso e uma autópsia determinará a causa da morte. O tenente-coronel Polpattham Thammachat declarou que “não estão procurando por ninguém conectado a morte” e que “não há suspeitos”.

“Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam muito preocupados e proibiram que tirassem fotos”, contou um espectador.

Esta não é a primeira vez que uma pessoa morre assistindo a um filme da franquia Invocação do Mal. Em 2016, um senhor de 65 anos sofreu um infarto enquanto assistia a Invocação do Mal 2.

Annabelle 3: De Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros no último dia 27 de junho.

Fonte: ei nerd