Cinema | Animais da Dama e o Vagabundo foi adotado em abrigo.

Monte é um lindo vira-lata que vive o personagem principal do live-action da Disney

O live-action A Dama e o Vagabundo está marcado para ser lançado no Disney +, em novembro, e traz como estrela principal do longa Monte, um lindo cãozinho resgatado de um abrigo no Arizona, Estados Unidos. As informações são do AZCentral.

Quando chegou a hora de escolher quem viveria o Vagabundo na adaptação do clássico da animação, os produtores foram até o HALO Animal Rescue, um abrigo para animais abandonados em Phoenix, onde eles encontraram o simpático vira-lata.

A raça de Monte pode até ser desconhecida, mas sua personalidade encantadora acabou garantindo que ele fosse o cão perfeito para o papel. A CEO e presidente do abrigo, Heather Allen, foi só elogios ao cachorro e disse que todos já imaginavam o potencial dele como “ator”.

“Quando ele chegou no abrigo, ele era super amigável e cumprimentava todo mundo, dava beijos, ama atenção, ele sabe ‘sentar’ e ele anda muito bem com coleira. Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que estavam com ele o consideravam uma estrela de Hollywood, nós só não sabíamos para o que.”

Alguns filhotes do HALO já tinham sido usados em comerciais de televisão, mas, segundo Allen, esse foi o maior papel que um dos cães conseguiu em 25 anos de trabalho.

Enquanto Monte vai viver o Vagabundo no filme, o personagem terá a voz do ator Justin Theroux. Junto com ele estará Tessa Thompson como a voz da Dama. Outros cachorros ganharão vozes originais de Sam Elliott, Ashley Jensen, Benedict Wong e Janelle Monae. Kiersey Clemons, Thomas Mann e Yvette Nicole Brown também estrelam.

Charlie Bean, mais conhecido por LEGO Ninjago: O Filme, será o diretor. Andrew Bujalski, de Computer Chess e Resultados, escreveu o roteiro do filme ao lado de Brigham Taylor (Christopher Robin).

Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que tem um orçamento estimado de US$ 80 milhões.

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata.

A nova versão está prevista para estrear em 12 de novembro nos Estados Unidos, no Disney+, novo serviço de streaming.

fonte: jovem nerd