Ator de Carlton, de Um Maluco No Pedaço, processa Fortnite por dancinha

Ator de Carlton, de Um Maluco No Pedaço, processa Fortnite por dancinha

12/19/2018 0 Por Fala Geek

Quem não se lembra da hilária dancinha que o personagem Carlton Banks costumava fazer na série Um Maluco No Pedaço, onde atuava ao lado de Will Smith? A Epic Games, desenvolvedora do jogo Fortnite certamente se lembra e está sendo processada pelo ator Alfonso Ribeiro por incluir a dança em uma atualização.

a atualização de janeiro de 2018, Fortnite ganhou um novo emote intitulado “Fresh”, que permite que os personagens do jogo executem movimentos parecidos com a dancinha de Carlton. Ribeiro, que vivia o personagem, entrou com uma ação na justiça contra a Epic por incluir o movimento, cujo título faz até mesmo uma referência à série, que tem como título original Fresh Prince Of Bel-Air.

Não é a primeira vez que isso acontece em Fortnite. Uma outra dança, dessa vez do rapper 2 Milly, também já foi incluída no jogo e a Epic Games foi processada por ele pelo mesmo motivo. O ator de Carlton chegou a citar esse caso em sua ação. A Epic Games ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Fortnite é um dos games de battle royale mais importantes da atualidade e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e celulares.