Aquaman tem easter egg que poucos notaram

Aquaman tem easter egg que poucos notaram

12/30/2018 0 Por Fala Geek

Sabemos que o Aquaman já foi apresentado anteriormente no universo de filmes da DC em Liga da Justiça, isso se você não contar a rápida participação que ele teve em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. E o filme solo de Arthur Curry tem um pequeno easter egg do filme da equipe que pode ter passado despercebido por muita gente.

Em Liga da Justiça, o grande objetivo do vilão Lobo da Estepe era coletar as três Caixas Maternas que estavam aqui para terraformar nosso planeta em uma nova Apokolips. No filme, descobrimos que uma estava em posse dos humanos, outra com as amazonas e a última com os atlantes, raça da qual o Aquaman pertence.

O Lobo da Estepe conseguiu coletar as três caixas e por pouco, não alcançou seu objetivo, já que para a sorte de todos, o time contou com a ajuda do Superman para derrotar o antagonista e evitou esse desfecho cruel.

Já no seu filme solo, logo nos primeiros minutos, vimos como que os pais do herói, Atlanna e Tom Curry, se conheceram, se apaixonaram e formaram uma família. E é aí que o easter egg pode ser visto.

Na cena em que a família Curry tira uma foto e ela aparece em um porta retrato, é possível ver uma caixa feita aparentemente de crochê ao lado do objeto. E um fã, no fórum Reddit, percebeu que ela lembra bastante as Caixas Maternas vistas em Liga da Justiça.


Não seria besteira imaginar que Atlântida pode ter feito essa caixa para apenas enfeitar o ambiente da casa inspirada na Caixa Materna que estava em posse de Atlântida, não é mesmo?

Será que o filme ainda tem outros easter eggs do filme da equipe que ainda não foram descobertos? Com o olhar atento dos fãs, novas referências podem ser divulgadas no futuro